Celebrando a fidelidade de Deus

Quando lemos o livro dos Salmos, enchemos o nosso coração de júbilo por perceber que os salmistas, especialmente Davi, tinham tantos motivos para celebrar a fidelidade do Senhor. O interessante é que essa celebração não era só quando as coisas estavam calmas. Mesmo em meio as lutas, as perseguições, as calamidades, as provações, as decepções, as frustações; diante de tudo isso percebemos que eles tinham uma certeza: Deus está no controle. Por esse motivo, em meio aos "desertos da vida", eles conseguiam ter uma visão de futuro que o socorro do Senhor viria e a alegria tomaria conta de suas vidas de novo.
Como é maravilhoso ter a vida nas mãos desse Deus de amor! Deus que nos sustenta, nos revova, nos alegra, que responde as nossas orações, que realiza os sonhos daqueles que se deleitam em sua vontade, que muda a nossa sorte, nos redime, nos salva, que nos ama.
"Firme está o meu coração, ó Deus! Cantarei louvores de toda a minha alma. Porque acima dos céus se elava a tua misericórdia, e a tua fidelidade para além das nuvens". Salmo 108.1,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e fazer seu comentário no meu blog!