"Pelas suas pisaduras fomos sarados"

Nessa semana, em todos os lugares vemos uma menção a "PAIXÃO DE CRISTO". Muitos falam, emocionam-se, privam-se de coisas materias para demosntrar que respeitam a Deus; só que, a real mensagem transmitida pela vida e morte de Jesus é desconhecida. Muitos conhecem um Cristo triste, pobre e humilhado, que ensinou e viveu o amor e, depois morreu na cruz por causa de uns religiosos fanáticos. Mas essa não é a realidade!
A Palavra de Deus diz que todos nós andávamos perdidos, nada que fizessémos mudaria o quadro terrível de nossa condição espiritual. Tristes, vencidos e humilhados erámos todos nós, pecadores. Mas Deus, pelo seu infinito amor com que nos amou, nos enviou o seu Unigênito Filho, para que por meio de sua vida aprendessémos a viver como o Pai planejou e, através de sua morte pudéssemos ter a nossa comunhão com Deus restaurada. Está escrito em Isaías 53 um lindo texto que retrata o sofrimento vicário de Jesus. O Senhor fez cair sobre Ele a iniquidade de todos os homens. "O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele". Cristo morreu na cruz não para ser conhecido como um herói, e sim, para ser o SALVADOR DA HUMANIDADE. E essa salvação é alcançada pela fé.
O nosso desejo é que as pessoas entendam o verdadeiro sentido da paixão de Cristo. E apresentem ao Senhor eterna garatidão por tão grande sacrifício. E ainda, desejem viver para honrá-lo e servi-lo, por tanto amor e abnegação demonstrada na obra de redenção realizada por Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e fazer seu comentário no meu blog!